Pessoas se divertindo

Ela tem apenas 15 anos



A mulher no centro desta fotografia se chama Zara Hartshorne, e tem apenas 15 anos!
Seus dentes caíram, sua pele é enrugada e ela parece uma senhora de mais de 60, quando na verdade é uma simples adolescente. Como pode? Ela sofre de uma doença rara chamada lipodistrofia.
A lipodistrofia é um defeito genético, que decompõe o tecido adiposo sob a pele, causando envelhecimento prematuro.
Junto com Zara nesta foto estão sua mãe, Tracy de 42 anos, e sua irmã Jolene, de 23 anos.
 

Zara já lembrava uma velhinha na primeira infância.
Hoje, enquanto as meninas de sua idade usam maquiagem tentando parecer mais velhas para arrazar as baladinhas, Zara tem o problema oposto.
 

“Quando eu uso um uniforme escolar, as pessoas pensam que eu estou em uma fantasia” – Ela diz.
Viver com lipodistrofia realmente é difícil. Certa vez, em sua primeira semana em uma escola, o diretor deu-lhe um plano de aula. Ela disse, “Eu não sou uma professora, eu sou a estudante! “ Zara diz que nunca se sentiu tão mal quanto naquele dia. A mesma coisa aconteceu um ano depois… Ela também já foi expulsa de um ônibus porque estava com um passe infantil.
“Meus dentes são muito fracos, e eles caem regularmente. Já perdi quatro. Dois deles na frente, e por isso tenho vergonha, e eu não consigo mais sorrir com a boca aberta.
“ Tracy, a mãe de Zara Tracy admitiu que já não consegue se livrar da culpa. A doença genética é incurável e foi transmitida as suas filhas.
Tracy é também a mãe de Gareth (24) e Michael (21), Tommy (19), Rosie (20) e Chloe (16), que tiveram a sorte de não ter essa doença genética.
Fonte: kasjauns
Posts Relacionados
2leep.com
Entre com seu email, e receba todas as atualizações.
Comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!