Pessoas se divertindo

Mulheres e a luta diária para estacionar o carro



O quanto é difícil para se estacionar um carro? bom muitos pode dizer é difícil pra caralho e o pior que é mesmo... maissss se para uma mulher está dirigindo e consegue chegar até esse local é por que sabe dirigir certo ? ... errado kkkkkkkkkk
Olhá só a merda que essa mulher faz e o pior de tudo é ela atropela a amiga(ou parente sei lá)
vê que a pessoa está mla e sai fora UAHSUHAUSHAushuahSUahsuAHSUHaushAUSHSH
Quem precisa de inimigos quando se tem amiga como essa! uaHSUHAUSHAushaSUAH

Posts Relacionados
2leep.com
Entre com seu email, e receba todas as atualizações.
Comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!