Pessoas se divertindo

Como não se comportar em uma Emergência



Primeiros socorros: o que não fazer?? Ah! que tal bater um papo ou ir comer um Sushi..
kkkkkkkkkkkkk

a parte que mais gostei é...
- mais ele pode morrer"
- Mais isso é uma vontade divina meu amor, se Deus quer quem sou eu pra atrapalhar emm... UAHSauhsUAHSauhsuahSUahsh
E a morte do cara, mais parece que ele está tendo um orgasmo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Posts Relacionados
2leep.com
Entre com seu email, e receba todas as atualizações.
Comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!