Pessoas se divertindo

Dia dos namorados nerd

Já imaginou como seria o dia dos namorados de um nerd??? Não? tá nem eu. uahsuahsuha
ta mais o Keymi monteou um vídeo muito engraçado e bem criativo de como poderia ser o melhor momento do dia!



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ficou muito legal esse vídeo já no começo a cara de paspalho dele, e fica todo empolgado pra tirar a roupa que chega até cair. auhsuhauhshauh
e para as mulheres que tem namorado nerd a lição que fica é: NUNCA! EM HIPÓTESE ALGUMA DE UMA CAMISINHA QUE BRILHA NO ESCURO PARA SEU NAMORADO. ou você não terá uma noite como gostaria.
uahushauhushauhushauhs
Posts Relacionados
2leep.com
Entre com seu email, e receba todas as atualizações.
Comentários via Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta Nossa Página do Facebook!