Pessoas se divertindo

Os melhores troll no chat do Facebook.


Poderia ter ficado sem essa então agora deita e sonha kkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkkkkk-  Power Ranger like a bos!


kkkkkkkkkkkkkk sem comentarios


Vish, como eu te amo fogão. UAHSshsuaHSUHaushUHASuaSH


Mais que Língua essa menina está dizendo? kkkkk


Nossa essa foi a melhor resposta que já vi até hoje, po o povo enjoa com isso. se você crê não será pelo Facebook que ele vai te ouvir e sim pelas suas atitudes e orações.


kkkkkkkkkkkkkkkk, Fuck you moleke trouxa.


Okay: Forever Alone!


Vish, que fora like a boss!


Outro que também poderia ter ficado sem essa. uashauhUHSUhsuhAUAhs


Alem de não saber trollar, é corno... ainda ta ruim?. kkkkkkkkk


Vish, gatinha janela errada. Desconfio em ainda acho que ele realmente queria seu corpo nu Leiane  UASHuhsHSUHasuhAUSHAuhsuaHSauhsuAHUH


Ai meninas uma boa trollada pra você fazerem.


PqP,Ele é tão mais velho que ela deve ser muito experiente mesmo olha só. uaHSUHUAhsuAH
Posts Relacionados
2leep.com
Entre com seu email, e receba todas as atualizações.
Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. velho na boa ótima seleção de imagens UAHahuAHuahUAH

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk concordo com o garoto ai fui muito boa a seleção.

    ResponderExcluir
  3. cara eu chotei de tanto sorrir das respostas

    ResponderExcluir
  4. Nossaaa euu RII MUITOO, esse site eh demaisss XD

    ResponderExcluir
  5. Sou amiga do rapaz da ulyima conversa

    ResponderExcluir
  6. olha esse ai: http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/524457_164692190335124_1737413650_n.jpg

    ResponderExcluir
  7. olha esse ai : http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/524457_164692190335124_1737413650_n.jpg

    ResponderExcluir
  8. olha essa https://www.facebook.com/photo.php?fbid=565492090131314&set=a.339895192691006.98860.339892702691255&type=1&theater

    ResponderExcluir

Curta Nossa Página do Facebook!