Pessoas se divertindo

fotos da gata Fernanda Maia (Gandula do Botafogo)

A Botafoguense de 23 anos de idade, formada em Educação Física, trabalha em uma academia e já tentou ser musa do time carioca(2009,2010), mas não conseguiu(infelizmente) e hoje está vivendo uma fama repentina e inesperada por conta do jogo Botafogo x Vasco do ultimo final de semana(29/04) Em uma jogada muito rápida, o Botafogo fez o seu primeiro gol no jogo. Mas o protagonista do lance não foi Loco Abreu(Autor do Gol), mas sim Fernanda Maia por sua agilidade na reposição da bola.

Agora sem mais conversa apreciem essa belezinha...

Posts Relacionados
2leep.com
Entre com seu email, e receba todas as atualizações.
Comentários via Facebook

89 comentários:

  1. gostosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Que safadinha...

    ResponderExcluir
  3. maravilhosa essa gandula,

    ResponderExcluir
  4. Ela fez de tudo para aparecer?

    Ela é bonita.

    Ela está ficando gorda.

    Ela não tem muito peito.

    Resultado: Se não tiver juízo e conhecimento, vai colocar silicone. Vai ficar 'marombanda'. Vai aparecer nua na playboy ou sexy. Vai engravidar de jogador de futebol.

    OBS.: Não sou gay, não sou crítico, não sou profeta e nem advinho.

    É que neste país, não tem mais nada de novidade, que qualquer bobagem vira notícia, veja o caso do PARA NOOOOOOOSSSSAAAAA ALEGRIA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui! Enrustida!

      Excluir
    2. hummmmmm critico seiiiii,bibona.

      Excluir
    3. Mal humorado com certeza vc é , se não for mulher a questão de não ser viado tenho minhas dúvidas hein? Gorda aonde ??

      Excluir
    4. procure uma porca que tem 6 peitos então bixona!!


      essa ai vale uma bronha!

      Excluir
    5. Biba lôca!!! vai dar essa sua bunda rapá !!!!!

      Excluir
    6. Huuummmm.... Neeeeeeeeervos a flor da pele. Bichona enrustida!

      Excluir
    7. Ou é bicha, ou é bruaca.

      Excluir
    8. BICHA ENRUSTIDA, DEVE SER FLORZINHA VASCAÍNA

      Excluir
    9. concordo plenamente ,hoje em dia o mundo é sexual e pevertido....tudo é sinonimo de bunda e peito e bla bla bla aff!!

      Excluir
    10. vixi o cara é baitola se é loco,uma mina gostosa dessa e ele falando que ela ta ficando ´gorda` na onde ?
      .

      Excluir
    11. Ummmm boiola

      Excluir
  5. gostosinha q delicia melhor em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai delicia assim vc me mATA

      Excluir
  6. EU COMO HEIN!!! TO DE BOBEIRA MESMO, SEM FAZER NADA!!! MAIS PRA MUSA FALTA UM POUCO...

    ResponderExcluir
  7. playboy playboy playboy]

    ResponderExcluir
  8. Caras...! sou paraguaio e como tinha q ser nao entendo porra nenhuma de futebol, mas de gata tenho autoridade !!1 é essa MINA e simplemente uma ¨delicia de mulher¨. Gosto de gatinhas asism, com ar de ¨ninfetas¨ e naum aquelas marombadas, muscolosas e burras q á midia da trela toda hora. Ser botafoguense e somente um defeito que ela adquiriu...mas a beleza e infinita !
    Beijos a ela !!1
    Ass. Paraguaio

    ResponderExcluir
  9. Playboy nela quero ver mais, mulher natural é o que há é linda sem fazer força

    ResponderExcluir
  10. vem no meu carro pancadao

    ResponderExcluir
  11. É lamentável que tudoque é bonito e de bom acaba virando carniça na Playboy. com certeza convite$$$$$ não vai faltar.
    que desperdicio sera!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou vc é mulher ou é viado pra faze um comentario boioles que nem esse.

      Excluir
  12. se ela quiser pode ser minha miss!!! objetivo: meter muito

    ResponderExcluir
  13. muito gata. só que o time ):

    ResponderExcluir
  14. Essa tá na vontade de se tornar famosa de um jeito ou de outro!!!
    O negócio é ela fazer o teste do sofá com o presidente do botafogo
    quem sabe assim ela ocupe um cargo de responsa.
    Brincadeira viu, hj em dia a mulher é capaz de tudo pra alcançar a fama!!!

    ResponderExcluir
  15. desde peru ...esta feiña

    ResponderExcluir
  16. Morre fácil...nas praias cariocas estão cheias de mulheres assim...a diferença é que conseguiu aparecer na hora certa...

    ResponderExcluir
  17. flap flap flap... :P

    ResponderExcluir
  18. Eu comeria, mas ta longe de ter um corpo bom pra ser musa

    ResponderExcluir
  19. AH NAO TA COM ESSA BOLA NAO. NO MININO VAI VIRAR, OU JÁ É LANCHINHO DE JOGADOR DE FUTB.

    ResponderExcluir
  20. Minha nossa que delicia! E tem nego dizendo que ela está gorda? Vai colocar um óculos sua zebra!

    ResponderExcluir
  21. Nossa ela é uma delícia msm, muito gata!!!

    ResponderExcluir
  22. quem criticar essa potranca é gay.

    ResponderExcluir
  23. Ai se eu te pego

    ResponderExcluir
  24. ESSE CARA DISSE QUE NAO É BOIOLA, MAIS ACHO QUE ELE ESTÁ TENTAND ENGANAR A TORCIDA... CRIICAR MULHER É COISA DE VIA..NHO MEU AMIGO!

    ResponderExcluir
  25. Uma morena muito linda!Quando a midia descobre é porque tem perfil vai em frente
    e muito sucesso.

    ResponderExcluir
  26. nao achei tao bonita nem tao gostosa assim nao..

    ResponderExcluir
  27. Eu gostaria de conhecê-la pessoalmente, ela é simplesmente um espetáculo!!!

    ResponderExcluir
  28. Não esquenta com essas pessoas que lhe criticam, o que elas falam é a mais pura inveja.

    ResponderExcluir
  29. Eu gostaria de conhecê-la pessoalmente, você é simplesmente um espetáculo!!!

    ResponderExcluir
  30. Pra ela só uma coisa a dizer:
    "Paga nas minhas bolas gostosa"

    ResponderExcluir
  31. gostosa do caralho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostosa de mais gostosa gostosa tesao de mulher

      Excluir
  32. essa pegadora de bolas é muito gostosa, pode pegar as minhas quando quizer.....

    ResponderExcluir
  33. Chega de pegar bolas... pega no meu pau, delícia!

    ResponderExcluir
  34. joão carlos rodrigues sorrilha05 maio, 2012 11:00

    essa mulher é uma deusa,quem fez comentários contra deve ser baita de uma bichona eu tenho raiva desse tipo de gente, só faz peso na terra essa raça!!!!!

    ResponderExcluir
  35. Vou dizer algo q nunca antes alguém disse: A FERNANDA MAIA É UM ANJO BOTAFOGUENSE QUE CAIU DO CÉU POR DESCUIDO... RRRRrrrrrrrrsssssssssss

    ResponderExcluir
  36. A Fernanda é uma gata, mas o time!!

    ResponderExcluir
  37. Já comi a Fernanda...ela e muito safada, só não quis dar o cuzinho, mas chupa gostoso pra caralho.
    Saudade daquela bucetinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham, ela é muito gostosa mesmo também comi ela e foi ontem quando eu estava dormindo, nossa cara acordei todo melado com ela me chupando.

      Excluir
  38. eu como Tranquilo!

    ResponderExcluir
  39. Delicia, Delicia, assim você me mata, que gata sexy quero na playboy já muito sensual, quem fala mal é gay......

    ResponderExcluir
  40. Meu na boa, sou santista., ela da lindinha
    imagina, descamisada na playboi$$$$$$$$$$$$, uiiiiiiiiiiiiiiii...

    ResponderExcluir
  41. muito deliciaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  42. Ela e linda independente de ser Botafogo ... Lindonaaaaaaaaaaaa .. Mengoooooo

    ResponderExcluir
  43. EU A VI PESSOALMENTE NA SAARA, RIO DE JANEIRO, NUMA LOJA DE ESFIHAS. ELA É BEM BAIXINHA, MENOR QUE EU (TENHO 1,66)FIQUEI MARAVILHADO, DEI DE CARA COM ELA NA LOJA, E DE BUNDA... E QUE BUNDA!!!! AÍ UM CARA TIROU UMA FOTO COM ELA... NEM SABIA QUEM ERA... PERGUNTEI E RESPONDEU: A GANDULA DO BOTAFOGO... NEM SABIA QUE EXISTIA GANDULA DE TIME, KKKKK. É LINDA MESMO!!!!!

    PEPÊ MORAES CAZUZA COVER

    ResponderExcluir
  44. bando de pregos vai da valor ao q e dvs

    ResponderExcluir
  45. olha vc tem todas as coisas que um dia eu sonhei para mim

    ResponderExcluir
  46. vc é o maior trofeu que o botafogo já ganhou

    ResponderExcluir
  47. a fernanda e uma gata e gostosa isso ai e mulher linda

    ResponderExcluir
  48. ate o pé dela é bonito. pqp

    ResponderExcluir
  49. QUERIA ELA NA MINHA CAMA ELA IA GEME GOSTOSO

    ResponderExcluir
  50. MUITO GATA, LINDA ELA TEM QUE SAIR NA PLAYBOY OU NA SEXY!!!

    ResponderExcluir
  51. fernanda maia seu umbigo e muito feio ele estar estufado coloque um tampão nele

    ResponderExcluir
  52. ELA E GATINHA E EU ATE COMO, MAS MAIS RESPEITO AE PESSOAL ELA TEM NAMORA HEIN!!!

    ResponderExcluir
  53. CONCORDO COM O CARA LA DE CIMA: ela é gatinha e eu ate que transaria com ela mas por um lado e verdade que so porque essa mina toco a bola rapidinho pro jogador aquela vez ja fica famosa puta q pariu, toma no cu mew,mas que porra de pais que nós estamos? o brasil ta uma merda msm, aquela video la para nossa alegria e uma bosta nao achei graça nenhuma naquele video e fico o maior suceso, e agora vem com agora :S e essa mina nem grande coisa é, ja peguei ate mina melhor se eu sai aqui pra rua tenho certeza q vejo uma mais gata e mais rabuda q essa ae!! bah cada uma que eu vo te conta hein! ESSA É PRA ESSES OTARIOS QUE SO SABEM FICA PUNHETIANDO AE!!

    ResponderExcluir
  54. delicia delicia delicia!!

    ResponderExcluir
  55. COM UMA BUNDA DESSAS A MINA AINDA É GANDULA? SE EU TIVESSE UM RABÃO DESSE JÁ TINHA COMPRADO O ENGENHÃO...

    ResponderExcluir
  56. Linda
    Na minha cama

    ResponderExcluir
  57. parabéns que delícia essa menina

    ResponderExcluir
  58. imagino eu trazendo com ela

    ResponderExcluir
  59. Esse cara deve ser uma biba arrombada dos cavalos; essa mulher é uma delícia.

    ResponderExcluir
  60. Reclamar duma mina dessas é pedir atestado de bicha louca crisálida esvoaçante e dama das camélias que pede no bar suco de morango com leite-condensado e come filé grelhado com vegetais cozidos no vapor

    ResponderExcluir
  61. eu casava contigo minha gatuza

    ResponderExcluir
  62. queria dizer qui eu gostaria de chupar oseu critirio ate goooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir

Curta Nossa Página do Facebook!