Pessoas se divertindo

Elas são sexy ou não?

As atletas. Forte, poderosas com veias e músculos de aço, e cujo poder é sentida no dedo mindinho, sempre sorrindo e alegre. A questão é quantos homens realmente acha isso erótico e sensual? Fala a verdade não de um pouco de medo bater de frente com uma dessas mulheres tão fortes? kkkkkkkkk


















Deixa ai um comentário dizendo o que você acha sobre!
Posts Relacionados
2leep.com
Entre com seu email, e receba todas as atualizações.
Comentários via Facebook

11 comentários:

  1. porra teve uma que tinha uma bundinha ali mas msm assim po ta loko:p

    ResponderExcluir
  2. isso aí dá cavalo de pau em jamanta, meu!

    eAUHAEUHUEAe

    ResponderExcluir
  3. se esse trem aí é sexy pode parar o mundo pq eu quero descer

    ResponderExcluir
  4. Claroo que Nãaao , Mulheer Pra ser Bonitaa Tem que ter Corpo de Mulher Essas Po..s Aii Pareceem Maiis Travecooos :C

    ResponderExcluir
  5. Que nojo!!! Eu gosto é de mulher...

    ResponderExcluir
  6. Pqp, parece homem. Cade os traços femininos, meigos, delicados? Vão pra pqp travecos, ou seja lá o que for isso aí

    ResponderExcluir
  7. puts que coisa mais horrivel,isso nao me provoca tesao algum,pelo contrario me da ate nojo,parece macho credoo

    ResponderExcluir
  8. Essas ai.... só pego se virar prá mim e falar ou me come ou apanha....

    ResponderExcluir

Curta Nossa Página do Facebook!