Pessoas se divertindo

Valdelicia, eu sou linda sim!

E ai o que me dizem? ela é uma delicia ou não é? (RonaldinhoGaucho)...
UAHSUHUAHUHUHSUHuhauhsuhhaUHSUHUHAUHUahuUHAUSHUUHASUHuhauhsUHAUH




Posts Relacionados
2leep.com
Entre com seu email, e receba todas as atualizações.
Comentários via Facebook

39 comentários:

  1. Ela diz que é uma diva, só se for a minha vizinha esculhambada que se chama Diva...rsrs...é realmente tem gente que não tem o que fazer....

    ResponderExcluir
  2. Nossa, cada uma que a gente tem que escutar...

    ResponderExcluir
  3. Teeim gente qe não teeim noção msmo..

    'Hushaushauhsauhsa

    ResponderExcluir
  4. VOLTA PRO MAR OFERENSA! SANTO DEUS! O0'

    ResponderExcluir
  5. HAHA' eu conheço elles *-* Val e Jackson, dupla perfeiita ;;

    ResponderExcluir
  6. run bino run it's a trap!!!!seria comico se nao fosse tragico!

    ResponderExcluir
  7. Ele é biba e queima...

    ResponderExcluir
  8. vai falar que não merece um tapa ?

    ResponderExcluir
  9. Mto engraçado mas gente se a pessoa por mais feia q seje ela tem q se achar linda mesmo p seguir em frente e nao ter vergonha de si mesma,e poder sair curtit... :i

    ResponderExcluir
  10. dorgas manolo........morreu e esqueçeu de deita.......volta pro cemitério urgente

    ResponderExcluir
  11. VIU PORQUE POBRE NAO PODE TER UMA CAMERA DIGITAL =x

    ResponderExcluir
  12. como e que fazem iss com o baby da familia dinossauro a minina e a cara do baby veiii!! so que uma versao bronzeada!! tau ma merda o video

    ResponderExcluir
  13. .....Valdelicia foi F.... :o

    ResponderExcluir
  14. mandem ela pras colinas que tem muita gente la.

    ResponderExcluir
  15. Valsmiga isso sim , cruzes linda :C ta né

    ResponderExcluir
  16. meu . as pessoas se acham mais lindas e mais perfeitas do que outras.. essa pessoa que estah "entrevistando"... ele se acha!!! ridiculo!
    ele é mais ridiculo que ela!!!!
    vão os dois PQP!

    ResponderExcluir
  17. Gente feia!!! Viado e pobre!!!

    ResponderExcluir
  18. É a pessoa mais sem noção do mundo!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. pqp bota o viado e o capeta no fogo

    ResponderExcluir
  20. eu esperei até o fim pra ver se pelo menos o corpo ajudava...mas o negócio éh tenso...rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. e eu achando que magia negra que faz morto levantar era só la na áfrica e na índia! kkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  22. - Nossa adorei sua tatuagem!
    - Que tatuagem????
    - Essa de demônio tatuada na sua cara !!!

    UHSAUSHUAHSUASHUAHUSHA' MIJEI

    ResponderExcluir
  23. Porra, não bastasse o bucho, ainda tem de ter uma porra de um viado esculhambado no vídeo, puta que pariu !!!!!
    É o fim dos tempos mesmo...

    ResponderExcluir
  24. E tinha que ter um amigo gay é claro kkkkkkkk todo gay nordestino é sem noção e acham que são Divas e no caso esse ai ilude a amiga tbm kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. MOOOOOORRE DIABOOO...

    ResponderExcluir
  26. AINDA TIRANDO MELECA PQP NAO TEM OQ FAZER PORRA DIABO FEIA DO CARALHO

    ResponderExcluir
  27. Maldita seja a inclusão digital, maldita seja as Casas Bahia!!!!

    ResponderExcluir
  28. JESUSSSSSSSSSSS QUEIMAAAAAA ESSES DEMONIOS

    ResponderExcluir
  29. suuper liiindoona ela ! Tenhoo até meedooooo da liindeza dela ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  30. "sou linda sim meeeu amor, eu sou linda sim meu amor" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :o

    ResponderExcluir

Curta Nossa Página do Facebook!