Pessoas se divertindo

Uma das maravilhas em ser rico!

Essa é para os caras que ficam se matando na academia levantando peso e tomando bomba para ficar mais sarado e pegar a mulherada, em vez de ficar perdendo tempo nas séries de abdominais peguem um livro, façam uma faculdade, tentem jogar fultebol, cantar e se nada der certo jogue na mega sena.
Ai você se pergunta "onde esse cara quer chegar com essa baboseira toda..." bom pra responder essa sua "Pergunta" olhe as imagens abaixo e vai entender tudo que estou querendo dizer.


Nas fotos diversas mulheres consideradas lindas e gostosas com alguns homens que não poderiam ser considerados como um bom padrão de beleza, deve ser apenas coincidência que em 30% das fotos os caras possuírem mais de 1 Milhão de dólares em suas contas bancárias, os outros 70% possuem bem mais do que isso.

































Posts Relacionados
2leep.com
Entre com seu email, e receba todas as atualizações.
Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. ahuahauhuah gostei (: muito bom, cara. parabéns.

    ResponderExcluir
  2. quero ficar rico o mais rápido possível

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha...cada um pior que o outro!!

    ResponderExcluir
  4. Eu não to classificado nesses feios com sorte, mas também não sou o playboy que só pensa em academia, vou mais pro caminho da inteligencia mesmo. Discordo um pouco com esse lance de dinheiro e mulher, é um assunto já manjado e que divido opiniões é de que, realmente tem muita mulher que não passa de uma aspirante social, logo ela quer,status,fama e dinheiro, se ela der azar o único milionário que ela vai segurar são os mais feios, só que nem toda mulher é alpinista social e são bastante diversificadas em opção de homens para ter um relacionamento, resumindo nem toda mulher e igual e nem todo homem também é.

    ResponderExcluir
  5. São varias as vantagens em ser rico rs

    ResponderExcluir
  6. :c :c :c Issso memo, a grana é que manda, negócios são negócios! :k

    ResponderExcluir
  7. DEPOIS DE DEUS SER RICO EO MAIS IMPORTANTE

    ResponderExcluir

Curta Nossa Página do Facebook!