Pessoas se divertindo

Como homens, mulheres e veados reagem em algumas situações!



1. Diante de uma barata:
Homem: -Se eu nao estivesse descalço!
Mulher: -Socorro! Uma barata!
Veado: -Alô!!! É do Corpo de Bombeiros?…

2. Diante de um belo homem:
Homem: -É veado!
Mulher: -É um deus!
Veado: -É meu!

3. Diante de uma bela mulher:
Homem: -Gostosa!
Mulher: -Gorda!
Veado: -Traveca!

4. Quando está amando:
Homem: -Peça o que você quiser.
Mulher: -Eu te amo.
Veado: -Como você reagiria se por acaso soubesse que outro
homem está gostando de você?

5. Quando toma um banho de lama no acostamento:
Homem: -Puta que pariu!
Mulher: -Minha roupa!
Veado: -Minha produçao!

6. Ao ver uma partida de futebol:
Homem: -Que golaço!
Mulher: -Que saco!
Veado: -Que pernas!

7. Quando estao mentindo:
Homem: -Nao fui eu!
Mulher: -Eu te amo!
Veado: -Foi ela!

8. Quando nao estao gostando de uma festa:
Homem: -Eu já vou.
Mulher: -Estou cansada!
Veado: -Que festa show!

9. Quando são traídos:
Homem: -Eu não gostava mesmo de você!
Mulher: -Eu te odeio! e teu amigo come melhor que você.
Viado: -Que tal nós três?!

10. Quando estao chorando:
Homem: -Foi um cisco…
Mulher: -Buuuuááááá!!!!
Veado: -Foi o Joao…

11. Quando levam uma cantada:
Homem: -Só se for agora!
Mulher: -Pode esperar sentado!
Veado: -Tem certeza que é comigo?

12. Quando estao com muito dinheiro:
Homem: -Hoje eu pago tudo!
Mulher: -Hoje eu vou ao shopping!
Veado: -Hoje ele me come!

13. Quando vao ao cabelereiro:
Homem: -Corta!
Mulher: -Apare só as pontas.
Veado: -Quero igualzinho ao dela!

14. Quando querem acabar um relacionamento:
Homem: -Acabou.
Mulher: -Preciso de um tempo.
Veado: -Minha filha, eu sou gay!

15. Quando estao bêbados:
Homem: -Você é meu melhor amigo!
Mulher: -Eu te amo!
Veado: -Hoje eu descolo… nem que seja um mói de pêia!!

16. Quando estao doentes:
Homem: -Estou ótimo.
Mulher: -Estou pésima.
Veado: -E AGORA?! HOJE É QUINTA!

17. Quando vêem um casal de gays:
Homem: -Veados!
Mulher: -Veados!
Veado: -Veados!

18. Quando vêem um casal de lésbicas:
Homem: -Gostosas!
Mulher: -Sapatoes!
Veado: -Mulheres…

19. Quando acordam:
Homem: -Estou com fome!
Mulher: -Estou horrível!
Veado: -Onde estou?!

20. Quando compram um carro:
Homem: -Comprei um carro.
Mulher: -Comprei um carrinho.
Veado: -Comprei um presente.
Posts Relacionados
2leep.com
Entre com seu email, e receba todas as atualizações.
Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Veado é animal e viado é homossexual.

    ResponderExcluir
  2. é incrivel como o brasileiro, nao tão somente o brasileiro, mais pessoas de cultura atrasada, literalmente ignorantes informatizados, ainda ligam a homossexualidade a promiscuidade, nem todo homossexual é uma bicha louca que não pode ver um homem bonito que vai logo se atirando em cima dele. Homossexuais não são seres anormais movidos pela vontade de dar o c*, assim como os heteros, eles têm suas vontades, alguns exorbitam sua homossexualidade por meio da afeminilidade absurda, mai eu não culpo os ignorantes e nem somente os homossexuais escandalosos, mais a mídia em si propria, que apela em usar o homossexual como um meio piadista para angariar audiência.

    ResponderExcluir
  3. óh, esse ai eh Viado kkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Se esse não for viado eu cegue... kkkkk'

    ResponderExcluir
  5. achei esse post ridiculo,totalmente homofobico e ridiculo,da proxima vez ,escolham um tema melhor pra fazer piada.è por isso q o brasil ta do jeito que esta.

    ResponderExcluir
  6. Ah adorei,eu sou contra essa viadagem da porra esses viados são uns idiotas movidos pelo demônio haha
    pra mim tem q ser homem com mulher e mulher com homem e acabou!

    "ARIADNA PARA DE FALAR QUE TU É MULHER Q CE NUM É PORRA"

    ResponderExcluir
  7. Corrigindo
    6. Ao ver uma partida de futebol:
    Homem: -Que golaço!
    Mulher: -Que saco!
    Veado: Salve o tricolor paulista...♫

    ResponderExcluir

Curta Nossa Página do Facebook!