Pessoas se divertindo

Tipos de adolescentes


Bulimíco (a): Nunca está satisfeito (a) com seu peso. Passa o dia na Internet, buscando, acima de tudo, fórmulas mágicas para emagrecer.

Pai: Age de maneira irresponsável, praticando sexo sem a mínima prevenção. O problema começa a partir do momento em que a parceira engravida.

Rebelde: Tudo é motivo para discórdia, seja o não recebimento de uma mesada, passando pelo estilo musical adotado pelos pais e amigos.

Obeso (a): Não perde a chance de visitar o Mcdonalds, Bob’s ou Habib’s. Não dispensa hambúrgueres, esfihas, ou ainda, milks-shakes.

Suicida: Se mostra cansado a) com tudo a sua volta. Enfatiza, de modo geral, que poderá cometer suicídio a qualquer momento. Em alguns casos, aliás, isso realmente ocorre.

Fanático (a): Geralmente acontece entre os 15 e 19 anos. Um (a) adolescente fanático (a) não permite que alguém fale mal de seu time, banda favorita ou estilo de vida.

Violento: Tudo é motivo para uma agressão, seja uma brincadeira feita em um momento inoportuno, passando pelo comportamento da namorada.

Desinformado (a): O nome já diz tudo. É incapaz de se informar a respeito da política, economia, artes ou espetáculos. Em alguns casos, mal se lembra da vestimenta que está usando no dia.

Consumista: É capaz de permanecer 03, 04, 05 horas dentro de shoppings, comprando os mais diferentes produtos, de celulares e câmeras, passando por roupas, tênis, perfumes e aparelhos eletrônicos.

Superdotado (a): Não, mente poluída, não vamos comentar sobre a conotação sexual do termo, e sim, sobre aqueles indivíduos que possuem destreza e habilidade para aprender sobre diferentes temas e assuntos. (risos)

Intelectual: Conhece tudo a respeito dos mais diferentes autores, de Machado de Assis, Mário de Andrade e Clarice Lispector, passando por Goethe, Shakespeare, Dostoiévski e Oscar Wilde.

Imediatista: Tudo deverá ser feito de acordo com sua vontade. Não existe meio termo para um adolescente imediatista. Experimente não realizar sua vontade. (risos)

Baladeiro (a): É frequentador (a) assíduo (a) de baladas. Independente do estilo, parte do pressuposto que o importante é se divertir.

Bom, agora é a sua vez, não deixe de participar, comentando sobre outros tipos de adolescentes. Até a próxima!

Posts Relacionados
2leep.com
Entre com seu email, e receba todas as atualizações.
Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Sou uma mistura da Intelectual com suicida.

    ResponderExcluir
  2. Nao sei bem como dar o nome desse tipo de adolescente, seria um adolescente que gosta de aparecer, que faz tudo pra os 'os amigos'
    acharem ele legal

    Parabens pelo Blog

    ResponderExcluir
  3. GOSTEI DAS ATRIBUIÇÕES DE CADA UM RSRSR MASSA!!

    http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=10367522030744941999&aid=1292496728&pid=1299005981714

    ResponderExcluir
  4. putz sou obesa e fanatica kkk

    ResponderExcluir
  5. adoreeei as definiçoes kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Sou um pouco de tudo . rsrsrs.
    Interessante.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Curta Nossa Página do Facebook!