Pessoas se divertindo

Ariadna participante do ‘BBB 11’ quando ela ainda era homem


O passado de Ariadna Thalia já não é mais guardado a sete chaves no “Big Brother Brasil 11”. Ontem à tarde, na piscina e afastado dos outros participantes, Lucival contou à cabeleireira que, durante uma conversa com Daniel, os dois chegaram à conclusão de que ela é transexual. E, ao ouvir, a moradora de Realengo se calou, sem negar.

A participante mais comentada do “BBB 11” atendia pelo nome Thiago da Silva Arantes. Nascido em 3 de junho de 1984 e ex-funcionário da Cedae. A mudança de sexo aconteceu há dois anos, durante uma viagem à Tailândia. Em agosto de 2009, Thiago conseguiu legalmente nova identidade e virou Ariadna Thalia (como a atriz e cantora mexicana, protagonista de novelas como “Marimar” e “Maria do Bairro”). O sobrenome Silva Arantes continua no nome da morena.


O administrador Daniel foi o primeiro a verbalizar o que algumas pessoas na casa já desconfiavam. “Ariadna é transexual”, disse ele ontem à tarde durante um papo com Lucival, Jaqueline e Paula.

O jornalista baiano chegou a comentar que tinha juntando os pontos “por causa das histórias contadas na época em que morou na Itália” e das gírias usadas por ela. Jaqueline concordou, mas ponderou: “Ela não deve querer que todo mundo saiba”.

Posts Relacionados
2leep.com
Entre com seu email, e receba todas as atualizações.
Comentários via Facebook

2 comentários:

  1. hsuahsauhsaushaush, na fé, essa ou esse, com certeza é parente do Cristiano Ronaldo, igualzinho(a) quando era mais novo(a) kakakakakakakakakaa

    ResponderExcluir

Curta Nossa Página do Facebook!