Pessoas se divertindo

Como ficar rico sem fazer nada (método 100% garantido)



Mentira, enganação dizer que você não vai fazer nada, mas é pouca coisa. Juro. E dá pra ganhar quanto dinheiro você quiser. Depende da sua disposição, apenas.

Vale escalarecer que meu método infalível não consiste em nenhum clique a sites maliciosos (clique aqui agora, rs) e nem a fazer jogos de búzios, tarô ou de trazer a mulher amada com R$50 milhões na conta corrente. É mais simples e ao mesmo tempo mais trabalhoso.


Vamos lá. Como todos devem saber, a Mega-Sena estava acumulada em R$58,8 milhões. Com essa dinheirama em jogo, todos correram pra lotérica pra fazer sua fézinha. E todos gastaram dinheiro com isso. E uma pessoa faturou essa bolada. De todas as apostas, apenas UM infeliz acertou.

Prova de que o salário mínimo aumentou

Eu, como todo brasileiro, sonho em ser milionário apenas acertando na Mega-Sena (e quem nunca sonhou com isso?). Portanto, não tive dúvidas: fiz logo 200 jogos pra esse sorteio pra ter mais chances de ganhar. Então, 200 x R$1,75 = R$350. Não sei se todos sabem, mas a probabilidade de alguém acertar na Mega-Sena é de UMA em 50.063.860.


Óbvio que fui mais inteligente do que todos que estão lendo neste exato momento, porque, até então, ninguém conhecia minha fórmula secreta. Eu fiz as 200 apostas, mas em um papel aqui em casa (ou seja, eu não gastei dinheiro, apenas economizei o que iria gastar). Passei uma hora fazendo combinações numéricas para totalizar os 200 jogos. Como o resultado saiu sábado, gastei mais meia hora pra conferir. O máximo que consegui foram cinco ternos (italianos) e alguns duques (2 acertos). De resto, passei bem longe.


Ou seja, em apenas 1h30 de um sábado (conta hora extra nos finais de semana, né, rs), faturei R$350 sem fazer nada. Limpinho. Tá na minha conta. Se quiserem conferir, meu banco é o Santander, conta 3400-0 e a senha é 322440.


Agora, se eu consegui R$350 com isso, pense que você pode fazer quantas apostas quiser. É como ter dinheiro infinito no Banco Imobiliário ou usar o O’matic no Elifoot 98. Pra poupar tempo, use algum site randômico na internet, faça 1000 apostas e você gastará no máximo 20 minutos do seu tempo e mais uma hora pra conferir. Logo, 1000 x R$1,75 = R$1750 em apenas 1h20. Como a Mega-Sena faz sorteio toda quarta e sábado, dá pra tirar semanalmente R$3500. Mensalmente, a grana aumenta pra R$14.000. Agora me diz: que chefe super diretor rola grossa fodidão ganha esse dinheiro por mês? Menos de 0,001% das pessoas. E você, com apenas essas dicas simples, pode ganhar também só lendo o Isso Só Acontece Comigo.


Aí você irá me perguntar: “E se eu, por um acaso extremo do destino, acertar os números?”. Eu lhe responderia: continue apostando muito mais, porque aí as chances de você ganhar na Mega-Sena de novo são elevadas ao quadrado, ou seja, 2.500.000.000.000.000, RS.


Sério. É mais fácil eu e mais duas pessoas que estão lendo sermos canonizados do que alguém acertar na Mega-Sena. É mais fácil eu e mais quatro carinhas sermos astronautas do que alguém acertar na Mega-Sena. É mais fácil eu e mais 99 pessoas tirarmos um Royal Flush na primeira mão do que alguém acertar na Mega-Sena. É mais fácil eu e mais quatro sermos atingidos por uma peça de avião caindo do céu do que alguém acertar na Mega-Sena. Diante dessas prováveis situações, sugiro que façam o esquema que descrevi. É uma forma justa, honesta e digna de ficar rico.


Pois bem, pra quarta-feira parece que vão pagar R$25 milhões pro acertador. Já tô arquitetando 2000 apostas. R$3500 garantidos. E aí, quem fecha comigo um bolão?


-Texto criado por : Bruno Predolin

   
Posts Relacionados
2leep.com
Entre com seu email, e receba todas as atualizações.
Comentários via Facebook

3 comentários:

Curta Nossa Página do Facebook!